quarta-feira, 12 de maio de 2010

Xadrez



Muita gente acha que Xadrez é coisa de São João. Mas olhando nas vitrines de inverno percebi que não se vê outra coisa. Tem Xadrez na meia calça, no vestido, no casaco etc.
Mas apesar de estar na moda tem gente que tem medo de usar/ousar.

Pensando nisso criei um look pra quem tem medo de abusar do xadrez ir se acostumando. Usa-se a blusa abertinha com a regata por dentro. Como a estampa é de cores bem clássicas da pra brincar bastante! Escolhi um cinto amarelo (que tô louca atrás de um pra mim) e um anel de pedra azul, que fica super bem com marrom! anotaí ;)

2 comentários:

  1. Sou adepto absoluto do xadrez. Tenho umas duas camisas de manga curta xadrSou adepto absoluto do xadrez. Tenho umas duas camisas de manga curta xadrez e as uso constatemente. ez e as uso constatemente.
    Minha luta é achar umas de manga longa xadrez. Mas xadrez bem xadrez mesmo, no melhor estilo grunge, porque eu já tô cheio dos quadriculados. Às vezes, me sinto recém-saído da "firma". É chato.
    Da sua dica, eu só não uso regata porque, hm, sou uma pessoa complexada. Mas o short trash-metal pouco acima do joelho é quem cobre minhas pernas.

    ResponderExcluir