terça-feira, 4 de maio de 2010

Baile do MET - panorama geral

Any não quer falar então falo eu!!
Não queria simplesmente postar fotos sem comentar nada. Então dividir em 4 categorias com 4 fotos cada. E como sempre tem aquelas que cagam tudo e aquelas que acertam muito criei o troféu BIG FAIL e o troféu AMOR ETERNO.
Num quadro geral o baile do MET rolou de tudo. Vestido preto, branco, colorido, estampado, nude, com brilho, sem brilho, curto, longo, muita transparencia, pele amostra, pele totalmente encoberta e por aí vai.


1 - Blake Lively fez o maior estilo Gisele Met 2009 de Marquesa azul (aliais dos meus quatro favoritos três são azuis). Ela estava linda, sexy e jovem. Tudo isso sem perder a elegância.
2 - Oprah estava lindissima. É muito complicado pra alguém que é gordinho se vestir com babados e não parecer uma bolota. Ela arrasou no modelo valorizando o colo e na cor fugindo do preto emagrecedor clássico. Marcou a cintura e pos os babados no local certo. Beijos pra ela.
3 - Emmy Rossum (aquela de o dia depois de amanhã e o fantasma da ópera) de longo azul com decote nas costas. Azulzão é o novo preto, já viu né? Linda e elegante com max colar e make minimalista. Um arraso.
4 - J.Lo estava divina! Um vestido com brilho Nude carregado de drama e glamour. Beijos pra ela também!


1 - Sienna estava linda. Uma combinação de decotão, make perfeito e beleza natural (vamos combinar.) e ainda contava com Jude de acessório. Ela poderia ter entrado na categoria das mais lindas se o vestido fosse longo. Não sustentou o curto pro glamour que o Met merece. Mas ainda assim merece beijos também!
2 - Bar Refaeli saiu da boate com as amigas e foi pra lá né? Achei o vestido lindo mas não era pra ocasião. Bar usa ele no aniversário de alguma angel que cai melhor viu?
3 - Margherita Missoni, herdeira da grife italiana, estava QUASE linda. Alguma coisa me incomodou, não sei se a "pegada" meio egipicia do visual ou se foi o penteado. Acho que com um cabelo solto ela ficaria mais bonita.
4 - Carey Mulligan achou que ia pra um passeio no shopping e se vestiu! O vestidinho é uma graça e tal, mas não pra um baile de gala! ficadica ;)

Vou resumi todas! Kristin Bel, Taylor Swift, Rachel Wseis e Emma Watson pareciam "madrinhas de casamento" como disse a Thereza do fashionismo. Meio sem gracinha sabe? Na verdade a Rachel das 4 é a que estava mais linda mas alguma coisa no caimento do vestido não ficou legal no quadril. Uma pena.


Ou também poderia ser "as que acharam que era festa fantasia"
1 - Eliza Beth Banks achou que podia ir de Poodle
2 - Gisele cagou tudo achando que podia ir de Cowboy (porra Gisele, porra!)
3 - Katy Perry achou que era natal e foi de pisca pisca
4 - Jessica Szhor roubou a cortina da avó e foi pro baile

Mas nada do que vocês viram (nem de pior nem de melhor) supera elas duas!

O QUE É ISSO KRISTEN STEWART? eu não consigo nem descrever!!! BIG, BIG, BIG, FAIL!!!! CAGADA TOTAL! eu se fosse ela pedia pra ir no banheiro e saia correndo!

ANNE LINDA HATHAWAY! Parecia uma princesa (não postei o vestido todo pois já tem no ultimo post de Any ai embaixo). Acertou em tudo. Make, cabelo, acessórios, nude, brilho e glamour.
Você tem meu amor eterno!

Enfim, esse foi o MET 2010. E vocês, gostaram mais de quem? Você pode analisar melhor vendo as fotos maiores clicando aqui.

Um comentário:

  1. Aaaaah, Anne Hathaway foi diva, fato!
    Nem concordo com a escolha da Blake Lively da Emmy Rossum. A Emmy, pricipalmente, me pareceu que ia ali na orla da Barra dar uma volta. :x

    ResponderExcluir